Resenha paleta Naked, Urban Decay

paleta naked

Oi meu pooooovoo!! Sabe aquela paleta que é sonho de consumo de todas nós, amantes da maquiagem? Aquela que sempre vemos por aí, nos tutoriais das grandes maquiadoras e ficamos babando? Pois bem, hoje vim trazer pra vocês a resenha da paleta Naked, da Urban Decay… Aeeeee  Resultado de imagem para emoji palmas pngResultado de imagem para emoji palmas pngResultado de imagem para emoji palmas pngResultado de imagem para emoji palmas png

Bom, vamos lá, a primeira paleta da linha Naked, da Urban Decay, tem embalagem em veludo marrom, com letras grafadas em douradas, o que dá um charme a mais no nosso sonho de consumo… O problema dessa embalagem é que acumula sujeira, como poeira e plumas / aldodão.

Possui um pincel cromado liiiiiindo com ponta dupla, o que traz uma praticidade muito grande na hora da make, principalmente se você esqueceu seus pincéis… Então, só com esse que faz parte da paleta, já é uma mão na roda haha

Ela possui o total de 12 cores entre opacas e cintilantes… Vou mostrar tudo aqui pra vocês agooora… Vem comigo!

 

 

São 5 cores opacas, basicamente aquelas em tons neutros e quentes. As demais cores são cintilantes, com um tom de iluminador, pra usar abaixo das sobrancelhas e dar aquele estourinho que a gente ama…

Abaixo eu mostro o Swatch de todas as sombras pra ficar claro a cor real e pigmentação:

paleta naked

  • Pigmentação: Variável, mas no geral possuem excelente pigmentação. Acho que a que eu (particularmente) menos gostei nesse quesito foi a preta, que aqui chama-se “creep“.
  • Duração: Em geral, possuem boa duração… Como mostrei no vídeo, fiquei 9h com a maquiagem do olho feito somente com sombras dessa paleta, sem fixador, e teve um resultado satisfatório.

 

Vale à pena?

Vamos ao que todo mundo quer saber? A paleta Naked, da Urban Decay, vale a pena? Bom, na internet preço médio encontrado na paleta é de de R$ 299,00 (época de gravação do vídeo), o que deve ser levado em consideração, já que é uma paleta importada. Se você busca pigmentação com alguma variação de cores, a paleta supre o proposto, mas se seu foco for valores, tem outras no mercado que podem suprir melhor suas expectativas.

Certo meu povo??? Confira o resultado final no vídeo completo logo abaixo ou direto pelo Youtube:

 

E vocês, meu povo lindo, o que acham da paleta?? Vocês tem? Gostam?

Um beijo da Reh!

Minicurso Grátis de Make

 

Reh Ribeiro on FacebookReh Ribeiro on InstagramReh Ribeiro on Youtube
Reh Ribeiro
Regisllane Ribeiro, 32 anos, é engenheira, maquiadora, blogueira, Youtuber.
Mora em Goiânia/Go, realizou cursos presenciais e on line de maquiagem e atua, nesta área, com maquiagem profissional e ensinando várias técnicas em seu canal.

10 Responses to Resenha paleta Naked, Urban Decay

  1. Eu tenho uma e amo.
    Adoro paletas naked.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

  2. Lucimar da Silva Moreira disse:

    Que linda a paleta, as cores são bem pigmentadas, gostei muito das cores, essa paleta é um sonho, ela é um luxo, já querendo uma também, bjs.

  3. Jaqueline santos disse:

    Amei a resenha
    loka pra uma paleta desta. Faz qualquer maquiagem pra tds ocasião
    bjs

  4. Priscila disse:

    Eu acho um máximo esta paleta mas ainda não tive a oportunidade de experimentar
    Um Abraço de urso ❤

  5. Amei a resenha, sou apaixonada por maquiagem e estou louca por uma paleta dessas da Naked ♥

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!